Tatá Werneck
Tatá Werneck detonou participante do BBB 2019 que disse ter maltratado gato de estimação (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) um vídeo no qual pede que o participante do “BBB 2019”, Maycon, seja eliminado do programa.

Defensora dos animais, a humorista ficou revoltada com um comentário que o vendedor de queijos fez no confinamento do reality, onde ele assume que já maltratou um gatinho de estimação.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

No comentário em questão, o brother conta que na juventude ele já amarrou uma bombinha no rabo do bichano, por pura diversão. Além disso, o galã revela também que já colou um adesivo no animal, para ver ele andar torto.

Ao postar o vídeo da fala de Maycon no Instagram, a atriz revelou o desejo de fazer com o rapaz o mesmo que ele disse ter feito com o gato. “Bom dia. Louca pra você sair e eu amarrar uma bombinha no teu rabo”, escreveu Tatá.

BBB 2019: Gustavo prevê atritos no jogo por conta do jeito desbocado de Vinícius

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), Vinícius acabou servindo de pauta para uma conversa entre Diego e Gustavo. Para os dois galãs do “BBB 2019”, o artista plástico é desbocado demais, o que não é algo positivo.

“Ele é muito desbocado, mas é o jeito dele, né? Uma hora isso vai azedar, pegar uma menina invocada. Se com dois dias já está assim, imagina mais tarde?”, declarou o médico oftalmologista.

O criador de cavalos, em seguida, concordou com o brother e confessou que já percebeu que Vinícius é uma pessoa muito inquieta: “Ele consegue desestabilizar bem fácil as meninas… Começa a falar muito”.

Contrariando a opinião de Diego e Gustavo, Vini, em sua seletiva para o “BBB”, revelou que não é de se envolver em brigas: “Se um cara quiser brigar comigo, eu puxo ele e dou beijo. A gente toma uma cerveja e vira amigo”, garantiu ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!