Arnold Schwarzenegger
Jair Bolsonaro surpreendeu ao homenagear Arnold Schwarzenegger com certificado (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) surpreendeu e enviou um “certificado de reconhecimento” ao ator e ex-governador da Califórnia, dos EUA, Arnold Schwarzenegger. A homenagem foi entregue no último final de semana pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP).

O ex-ator pornô fez a entrega durante a edição sul-americana do Arnold Sports Festival, evento de fisiculturismo do ator, que aconteceu em São Paulo. O deputado brasileiro chegou a postar em suas redes sociais duas imagens da placa.

No certificado, fala-se em “agradecimentos da República Federativa do Brasil” pela “dedicação e integridade” de Schwarzenegger durante sua trajetória na vida artística, social e política.

“Jair Bolsonaro envia placa de boas-vindas ao Arnold, que eu entreguei”, escreveu Frota em sua conta no Twitter. Do outro lado, o norte-americano não fez nenhum comentário e nem postou nenhuma foto em suas redes sociais da homenagem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!