Eduardo Costa expõe Gusttavo Lima e o acusa de pegar sua banda

Eduardo Costa expõe Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com ninguém menos que Eduardo Costa, que abriu o jogo sobre uma situação desconfortável que aconteceu entre os dois.

Tudo começou com uma notícia que dizia que os dois estavam afastados e Eduardo fez questão de confirmar tudo, em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, com Dudu Porcena.

Na ocasião, o sertanejo veterano disparou: “Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com ele. Eu nunca tive uma amizade com Gusttavo Lima. Conheço ele”.

“Eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos. Eu vendi um avião para o Gusttavo”, confessou.

“Eu comprei uma ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou”, ressaltou.

“Ah, os artistas se afastaram de mim, eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disse ainda. Na sequência, ele revelou uma situação que o deixou chateado e detalhou tudo.

“Ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu?”, iniciou.

“O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, prosseguiu.

“Aí fiquei puto, mas isso é uma coisa normal, pode acontecer com qualquer pessoa. Passou, lógico que passou, eu adoro o Gusttavo”, completou. Vale lembrar que, recentemente, os dois foram comparados.

Gusttavo foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais ao exibir seus músculos saltando, sendo confundido com o colega de profissão, em vários comentários inusitados.

“Não sem quem deve ter se sentido mais ofendido dos dois”, disparou um internauta. “Desenhado pela mão do demônio! Que homem feio, meu pai”, detonou mais um.

“Ele mexeu tanto na foto que o óculos desintegrou”, reagiu outra pessoa.

Confira e deixe sua opinião:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›