Bolsonaro cogitou procurar Melody para rivalizar com apoio de Anitta a Lula

Bolsonaro
Bolsonaro foi atrás de Melody para bater de frente com Anitta após cantora revelar apoio a Lula (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois que Anitta mostrou apoio ao ex-presidente Lula (PT) para a próxima eleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em busca de um plano B para uma espécie de “duelo artístico” com o seu rival nas pesquisas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por muito pouco, o atual mandatário do país não usou Melody como sua arma contra o apoio de Anitta a Lula. De acordo com as informações da revista Veja, Bolsonaro pensou na jovem como parte das atrações da sua convenção.

O presidente não conseguiu nenhum nome forte para o evento marcado para este domingo (24), que confirmou sua candidatura à reeleição. Latino, com show marcado no fim de semana, não compareceu.

publicidade

Veja Também

Ainda de acordo com a reportagem, a ideia por Melody ao lado de Bolsonaro no palanque do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, foi colocado em discussão na última terça-feira (19) durante uma reunião, mas não foi adiante.

Bolsonaro pensa em rival de Anitta para bater de frente com Lula nos bastidores da campanha presidencial

Desde o momento que Anitta disse sim para o apoio a Lula, Bolsonaro queimou seus neurônios em busca de alguém capaz de bater de frente com a artista.

A atitude da cantora brasileira foi motivada depois da morte de Marcelo Arruda, petista, por Jorge Guaranho, bolsonarista. O crime de ódio ocorreu no aniversário do seguidor do PT. Ele fez uma festa com o tema da legenda.

Anitta usou o seu perfil no Twitter para o início da mobilização pró-Lula, mas deixou claro que a ideia era apenas em busca da eleição do líder da esquerda, e não de governadores e deputados ligados ao partido.

publicidade

Até aqui, Bolsonaro não encontrou nenhum nome para fazer frente. Gusttavo Lima, um dos aliados do presidente, assim como outros sertanejos, não se manifestaram em favor do político.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.