Alexandre Frota não economizou na crítica contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e reprovou o passeio feito pelo seu ex-ídolo para comer um cachorro-quente no último domingo (24), em Brasília.
VEJA ESSA
No Twitter, o deputado federal pelo PSDB listou o enorme esquema de segurança armado pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional) para a saída do “capitão”. “Helicóptero + 5 carros + 20 seguranças + 1 ambulância para comer um cachorro quente”, reclamou.
Impressionado com a postura do presidente em meio à pandemia do novo coronavírus, com o número de infectados e de mortos em ascensão, o parlamentar detonou: “Não temos um Presidente, temos um deslumbrado”.
Na ida de Bolsonaro para comer o lanche na rua, a população saiu na janela de prédios e gritou contra a presença de Bolsonaro no local. “Vai trabalhar, vagabundo!”, disparou um. “Assassino”, declarou outro. “Lixo”, surpreendeu um terceiro.
Recentemente, Alexandre Frota foi um dos nomes do Congresso Nacional que pediu o adiamento do Enem. O tucano seguiu o discurso de estudantes e professores que imploraram o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio ao ministro da Educação, Abraham Weintraub.
Confira:
Helicoptero + 5 carros + 20 seguranças + 1 ambulância para comer um cachorro quente .Não temos um Presidente temos um deslumbrado . pic.twitter.com/nc32A2eZZI
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) May 26, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].