Bolsonaro comenta demora de Regina Duarte para transformar noivado em casamento

Bolsonaro
Bolsonaro comenta demora de Regina Duarte para transformar noivado em casamento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Jair Bolsonaro (sem partido) abriu o jogo, nesta quinta-feira (23), em conversa com jornalistas, sobre a nomeação de Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura. Ele falou que a decisão deve sair quando ele voltar de viagem oficial à Índia, no dia 28.

A atriz, cabe lembrar, foi convidada pelo presidente para o cargo no fim da semana passada. Eles já tiveram, desde então, duas reuniões sobre a proposta. A global, então, afirmou que está “noivando” com o governo, mas ainda não confirmou se aceitará o convite.

“Talvez na volta agora a gente acerte aí. Ela merece, realmente, quase que uma festa por ocasião da assinatura da posse. Deve ser na volta. Ela é uma pessoa muito especial”, disse Bolsonaro na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, segundo informações do G1.

O presidente ainda falou que a famosa está se adaptando rapidamente e parece estar “há um tempão” no governo. “Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão, está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar”, completou.

Bolsonaro ainda brincou com o que ele e Regina têm chamado de “noivado”. “Está tão bom ser noivo”, desabafou o político.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS