O show de Anitta no Coachella serviu para enaltecer o Brasil e o baile de favela. A performance extremamente marcante, que deu o que falar, começou com a cantora vestida com uma roupa verde, amarelo e azul. Porém, ela deu um recado após esse momento.
VEJA ESSA
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a cantora, sem nem imaginar a proporção que isso tomaria.
Após a apresentação, a repercussão do show acabou se tornando gigante no mundo inteiro. Para tentar se promover com o assunto que está bombando, o presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou a mensagem e fez um aviso. “Concordo com a Anita”, escreveu o político.
Logo depois, Anitta publicou um trecho de uma música. “Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba, Deus me imunize do seu veneno, Deus me perdoe por querer, que Deus me livre e guarde de você. Rita Lee gênia demais amo essa música”, brincou a artista.
Anitta bloqueou conta de Bolsonaro em suas redes sociais
Para evitar o compartilhamento de seu conteúdo, Anitta avisou que bloqueou a conta do presidente. “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”, contou a cantora.
Logo depois, um internauta sugeriu que ela usasse seu próximo show para zoar o presidente. Porém, ela abriu o jogo sobre o que pensa. “Não precisa mais. Todo mundo já sabe quem é contra e quem é a favor. Se eu paro de falar “fora fulaninho” e falo “muda brasil” você continua entendendo minha mensagem mas eu não precisei dar mídia para a pessoa”, começou dizendo.
“Eu uso isso até na minha pessoal energeticamente. Quando tem alguém que eu não gosto ou não quero na minha vida eu não pronuncio o nome rs. Se tiver que falar sobre a pessoa por algum motivo extra essencial eu chamo de Voldemort (aquele que não se deve pronunciar o nome) hahahha. Isso te afasta energeticamente da pessoa rs”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.