Alexandre Frota
Jair Bolsonaro se virou conta Alexandre Frota (Imagem: Reprodução / Twitter)

Parece que o coleguismo político entre o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) e o presidente da República Jair Bolsonaro está com os dias contados. Bolsonaro, nos bastidores, mostrou descontentamento com a postura de Frota em meio à crise que envolve o seu governo.

Alexandre afirmou ao site BuzzFeed News que Jair está chateado pela maneira que ele se comportou a respeito das investigações do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, como o pedido de prisão para Fabrício Queiroz e o afastamento de Flávio, para que ele pudesse se defender. Três ou quatro pessoas falaram com ele a respeito do mal-estar criado entre o ator e o presidente.

“[Uma] pessoa chegou pra mim e falou, olha, você hoje é uma persona non grata dentro do governo Bolsonaro… Várias pessoas que são amigas do Jair falaram: ‘olha o Jair ficou chateado, é melhor você dar um tempo’. Eu não vou dar tempo de nada, vou fazer meu trabalho como deputado federal, sou independente de governo, sou independente de partido”, avisou o ex-ator pornô.

Ele enfatizou o seu desejo de esclarecimentos sobre o caso: “Já que o Queiroz assumiu que ele fez a rachadinha, que ele trabalhou em cima, eu quero que o Queiroz seja preso e gostaria que o Flávio Bolsonaro se afastasse para poder se defender. E, se nada tem, que voltasse aqui e esfregasse na cara da esquerda, porque todos os dias nós subimos aqui e somos fuzilados pela esquerda”.

Em um desabafo, o deputado afirmou que cansou de ser metralhado pela “esquerda” e admitiu que os pedidos para que o caso chegue ao fim, mesmo com o incômodo de Bolsonaro. “O partido é um partido que não me deu absolutamente nada. Eu fiz a minha campanha sozinho. Sou amigo do Jair Bolsonaro, defendo ele o tempo todo aqui, agora, se ele ficou chateado comigo, só lamento”, declarou.

Alexandre Frota foi questionado sobre a falta de manifestações por parte do PSL a respeito do assunto. “Eu subir aqui acho que é um exemplo, ainda que seja só eu”, enfatizou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!