O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi xingado por várias pessoas durante uma reportagem ao vivo da Globo, nesta sexta-feira (8). A jornalista Larissa Schmidt estava na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, quando o político foi criticado.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto a repórter comentava a respeito da fiscalização da Polícia Militar e do Procon-RJ no serviço aos passageiros nos trens da concessionária responsável por operar na Região Metropolitana do Rio.
Passageiros, então, gritaram contra o presidente da República. “Bolsonaro, vai para a put* que pariu”, gritou uma mulher, enquanto outras pessoas comemoraram e puxaram um coro com a mesma frase. A repórter da Globo, porém, não deu atenção e continuou a sua fala.
As pessoas, no entanto, seguiram falando por cima dela. “Bolsonaro vai tomar no c*, filho da put*”, dispararam algumas pessoas. A Globo passou a mostrar imagens gravadas das fiscalizações nos trens.
Confira o vídeo:
“Bolsonaro vai prá PQP” ao vivaço da globo ??#ForaBolsonaro pic.twitter.com/cIDFoocGJE
— Gustav ? (@GustavRamski) April 9, 2022
Globo toma atitude radical com repórter em São Paulo
Sabina Simonato vai passar a ter mais espaço na emissora e vai integrar o rodízio de apresentadores do Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2.
De acordo com informações do TV Pop, a jornalista já vai ser responsável por assumir a bancada dos noticiosos da hora do almoço e do horário nobre nos dias 15 (sexta-feira) e 16 (sábado) deste mês.
Sabina já teve a chance de mostrar seu talento à frente das notícias de tempo e trânsito no Bom Dia São Paulo, quando precisou substituir Gloria Vanique, há dois anos.
Além da repórter, o time do rodízio conta também com Fábio Turci e Carlos Tramontina, titular do SP2. A ideia da emissora, no entanto, é treinar outros profissionais para que também possam assumir os programas quando necessário.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]