Bolsonaro faz nova declaração polêmica e é detonado por Chico Pinheiro

Bolsonaro
Chico Pinheiro manda recado e alfineta governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apesar da Globo ordenar que seus jornalistas se mantenham neutros nas redes sociais com relação a assuntos políticos, Chico Pinheiro não tem conseguido se conter diante das últimas atitudes do presidente Jair Bolsonaro.

Ele não tem mantido a discrição e, em seu perfil no Instagram, fez questão de detonar uma fala recente, na qual o presidente diz que não pode fazer nada para evitar a propagação do coronavírus no Brasil, após mais de 5 mil mortes.

“Mais de 5 mil brasileiros mortos pela Covid 19. Ontem passamos a China nesta conta macabra. E o Presidente se pronuncia: ‘E daí ? Sou Messias mas não faço milagres… E ele ri, treinando o alvo. Do que é que ele ri ???”, questionou.

Chico Pinheiro, porém, não foi o único insatisfeito com Jair. O ator Tuca Andrada, por exemplo, usou a internet na última terça-feira (28) para fazer um desabafo.

Ele não esconde de ninguém o quanto discorda do atual governo e, por meio do Instagram, fez um post chamando o Presidente da República Jair Bolsonaro de monstro.

“Tudo tem volta, monstro. Tudo tem volta”, disparou o famoso, referindo-se ao fato do chefe de Estado ter se mostrado indiferente diante das mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!