Bolsonaro ironiza conversa de Anitta com Leonardo DiCaprio: “Sonho de todo adolescente”

Bolsonaro
Bolsonaro surpreendeu ao rebater Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram – Agência Brasil / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a debochar de Anitta em suas redes sociais. Na nova publicação, o político declarou que a artista realizou “o sonho de todo adolescente” ao conversar com Leonardo DiCaprio. O assunto, cabe ressaltar, foi a política brasileira.

A provocação feita pelo chefe do Executivo federal ocorreu depois que a Poderosad disse que falou com o astro de Hollywood sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor — o que poderia ter sido feito até ontem — e a relevância da floresta amazônica.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, debochou Bolsonaro.

Veja Também

No dia anterior, a cantora criticou o presidente sobre a falta de conhecimento sobre o bioma brasileiro. “Vocês sabiam que ele [Leonardo DiCaprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, escreveu a famosa.

Em seguida, Anitta até contou que trocou contato com o astro, que se colocou à disposição para ajudá-la no que precisar para engajar jovens eleitores.

Bolsonaro volta a rebater Leonardo DiCaprio

Nos últimos dias, Bolsonaro voltou a comentar uma atitude tomada por Leonardo DiCaprio sobre o meio ambiente e a preservação da natureza do Brasil. O político disse nesta terça-feira (03) que o ator deveria “ficar de boca fechada” e parar de falar “besteira”.

O ativista já fez vários comentários sobre a preservação no meio ambiente no Brasil. Em conversa com apoiadores, o presidente declarou que o país seria um exemplo nessa área e também no agronegócio para o mundo.

“Não adianta fazer videozinho mentiroso, que está pegando fogo na Amazônia, vai mudar o clima no mundo, isso não funciona”, disparou Jair Bolsonaro.

Na transmissão com seus admiradores, o presidente da República ainda acrescentou: “O DiCaprio tem que saber que a própria diretora-presidente da OMC disse que sem o agronegócio brasileiro o mundo passa fome, então é bom o DiCaprio ficar de boca fechada em vez de ficar falando besteira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›