Aparentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está disposto a reviver o auge da guerra contra a Globo. O político usou o espaço numa entrevista para a CNN Brasil para um ataque ao vivo ao canal da família Marinho, com direito a pedido de entrevista na concorrente.
No final da conversa com a âncora Raquel Landim, no CNN 360º, o ex-deputado federal mandou o recado. “E estou aguardando a Rede Globo me entrevistar ao vivo. Muito obrigado”, declarou.
Bolsonaro manda recado após erro de jornalista da Globo
A declaração veio à tona em meio ao erro de informação que dominou a GloboNews. Na última segunda-feira (29), logo pela manhã, Daniela Lima envolveu o verador Carlos Bolsonaro numa informação equivocada sobre a operação da Polícia Federal na investigação da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).
A jornalista da Globo informou que um computador foi encontrado entre os pertences do filho de Bolsonaro, o que de fato não aconteceu. O aparelho foi realmente encontrado, mas na casa de um ex-assessor de Alexandre Ramagem, um dos alvos da investigação.
Nesta manhã, a apresentadora pediu desculpas e deu os detalhes reais do que a PF encontrou e como a operação foi realizada. Mesmo com o pedido, Daniela foi o grande alvo dos bolsonaristas nas últimas horas nas redes sociais.
Confira:
Ex-presidente Jair Bolsonaro disse ao vivo na CNN Brasil que aguarda a TV Globo fazer o convite para colocar ele no ar em uma entrevista. pic.twitter.com/yfgD060Akw
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 29, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].