Bolsonaro prepara pronunciamento e web promete panelaço natalino

Bolsonaro
Bolsonaro acaba em campanha anti-governo em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um recado aos brasileiros para a noite da véspera de Natal, nesta sexta-feira (24), em cadeia de rádio e televisão. Em protesto ao atual governo, a web prometeu um panelaço natalino.

Em comunicado feito pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o governo federal confirmou a realização do pronunciamento de cerca de 1 minuto e 34 segundos para as 20h30.

Longe de um pedido de desculpas pelos erros do governo durante a gestão na pandemia do coronavírus, que matou mais de 600 mil brasileiros, o político planejou uma fala sobre os feitos do seu governo.

No ano passado, com todos em casa por causa da segunda onda da pandemia, o presidente agradeceu os profissionais de saúde pelo trabalho realizado e mandou uma mensagem para as famílias que perderam parentes para a doença.

Jair Bolsonaro alvo da web

Assim que a informação vazou nas redes sociais, parte da web anunciou uma mobilização para “o maior panelaço da história” durante o pronunciamento do “capitão”.

“Preparem a comida em tempo hábil para liberar as panelas”, aconselhou um perfil no Twitter. “Previsão é de panelaço forte! Já preparei meu arsenal e você?”, indagou outro.

Confira a repercussão na web:

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›