Super liderança de Rafa Kalimann rende boa audiência para o BBB 2020

BBB 2020
Rafa Kalimann, nova líder do BBB 2020; reality emplaca boa audiência com “virada” (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2020 não cansa de surpreender! Após a eliminação dos vilões Petrix, Hadson e Lucas, o reality promoveu a prova da “super liderança”. Rafa Kalimann venceu a disputa, premiou três de seus amigos – Gabi Martins, Manu Gavassi e Pyong Lee – e mandou, sem querer, Flayslane para o paredão, além de “castigar” Bianca Andrade e Felipe Prior. A audiência aprovou a “virada de mesa”.

O programa emplacou 25,1 pontos, conforme dados obtidos na Grande São Paulo. Foi o segundo melhor resultado de uma prova do líder desde o início da edição, atrás apenas dos 25,5 de 6 de fevereiro, quando Gabi arrebatou o posto em uma prova de resistência, ao lado de Guilherme.

O ocorrido, nesta quinta-feira (20), evidenciou as mudanças na dinâmica do jogo. Os grupos “camarote” e “pipoca” já não existem mais; brothers e sisters estão divididos pela sempre citada afinidade. A expectativa agora é que Rafa indique Bianca para o paredão, ao lado da amiga Flay.

Logo após o BBB, o Lady Night de Tatá Werneck garantiu 13,9 de média. O episódio com entrevistas de Alok e Luísa Sonza ficou abaixo apenas do de Maiara e Maraísa, em 6 de fevereiro, com 14,2. Em seguida, 8,5 para o Jornal da Globo e 6,4 da série Twisted – A Hora da Verdade.

O Corujão assegurou 5,6 com a primeira parte de Ninja 2 – A Vingança (2013), 5,3 na segunda e 4,7 de Os Descartados (2015). A sessão de filmes foi interrompida pelo boletim Selfie BBB, com 5,6. Por fim, o Hora Um de sexta-feira (21), apresentado por Roberto Kovalick, com 5,4.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox