Lacombe
Lacombe sai em defesa do governo na Band e Bolsonaro aprova (Imagem: Reprodução / Band)

Jair Bolsonaro (PSL) adorou o comentário de Luís Ernesto Lacombe contra os jornalistas durante o Aqui na Band. O presidente da República compartilhou a fala do contratado da Band e recebeu o apoio dos internautas de direita.

No vídeo, o apresentador estava ao lado de Silvia Poppovic quando desabafou sobre alguns jornalistas. “Não há nenhum governo 100% defensável. Só que o que eu percebo na imprensa de um modo geral e me entristece muito como jornalista é que eles omitem o que é bom nesse governo e exageram no que é ruim”, disparou.

O famoso acrescentou que tem visto militância de estudantes de comunicação em suas palestras em faculdades: “Isso me incomoda. As vezes eu percebo um jornalismo militante. Tem que ser isentos e imparciais”.

Bolsonaro assistiu ao vídeo e compartilhou a declaração do jornalista. “Luís Lacombe e os jornalistas militantes. Para eles não existem boas notícias no governo”, afirmou o presidente em sua conta no Twitter.

Os fãs do político se manifestaram nos comentários. “Nós sabemos que existe e são muitas, Capitão”, afirmou uma. “Ele falou tudo”, comemorou outra internauta.

Um terceiro acrescentou que os jornalistas da esquerda não são isentos. “Ele falou a verdade! O que vemos, são jornalistas militantes, eles não informam a verdade com isenção”, declarou uma terceira. “O Lacombe está fazendo um ótimo trabalho”, apontou mais um.

Confira:

 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos