Bolsonaro
Bolsonaro rasga elogios a Regina Duarte após convite (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Depois de se encontrar com Regina Duarte, em Brasília, na última quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), elogiou a atriz veterana de 72 anos. Ele afirmou que ela é uma pessoa “equilibrada e responsável” e “ninguém melhor do que ela” para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

A declaração do político ocorreu durante transmissão em vídeo, ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, segundo informações do UOL.

“No dia de ontem, estive com Regina Duarte em um encontro muito amistoso, bastante proveitoso. Mostramos o gigantismo da Secretaria da Cultura a ela”, iniciou Bolsonaro.

“Ela está muito bem disposta, com gás, com vontade e quer colaborar. Se Deus, vai dar tudo certo. Ela é uma pessoa equilibrada, vivida, responsável, está tomando conta do que é a Cultura para aceitar. Pelo que tudo indica, ela aceitará. Então, Regina Duarte, se vier, será muito bem-vinda. Ninguém melhor do que você para desempenhar essa função”, completou o político.

Cabe lembrar que a atriz global está sendo cotada como substituta de Roberto Alvim, que acabou sendo exonerado após um discurso em que parecia citar Joseph Goebbels, oficial do governo nazista de Adolf Hitler na Alemanha dos anos 1930 e 1940.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA