O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apresentador e empresário Roberto Justus para um encontro em Brasília. A reunião ocorreu há cerca de duas semanas e não foi registrada na agenda presidencial.
VEJA ESSA
A conversa durou mais de uma hora, segundo informações do jornal O Globo, e Justus deu sua visão sobre o cenário eleitoral do país e sugeriu a Bolsonaro estratégias de comunicação que poderia entrar na campanha.
Roberto Justus declarou que foi eleitor do atual governo em 2018, e explicou em contato com a reportagem que o convite para a conversa com o Chefe do Executivo ocorreu depois de um convite.
Roberto Justus é convidado por braço direito de Bolsonaro na campanha
O “convite” em questão foi feito pelo atual coordenador de comunicação da campanha à reeleição, Fábio Wajngarten, e de Luciano Hang, dono da Havan.
“Fui convidado para colocar um pouco a minha visão e opiniões sobre o Brasil do momento, sobre eleição. Como eles acham que eu tenho uma boa visão das coisas, queriam que eu batesse um papo com o presidente. Eles estão ouvindo bastante gente”, disse.
O comunicador ainda deixou claro o seu voto em outubro. “A minha ida até lá mostra que eu tenho uma preferência”, avisou. Justus, no entanto, descartou a possibilidade de ser um doador para a campanha de Bolsonaro.
Bolsonaro não saiu do segundo lugar nas pesquisas eleitorais desde o momento que o ex-presidente Lula (PT) entrou oficialmente no páreo pelo Palácio do Planalto. Nos últimos meses, a diferença entre os dois diminuiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.