Bolsonaro xinga, âncora fecha os olhos e comentarista pergunta sobre calmante na GloboNews

GloboNews

Bolsonaro xinga e Octávio Guedes pergunta sobre calmante na GloboNews (Imagem: Reprodução – GloboNews/ Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a causar polêmica com uma declaração. Nesta quinta-feira (28) ele se mostrou irritado com uma operação da Polícia Federal. O pronunciamento dele, então, surpreendeu Maria Beltrão e Octávio Guedes, no Estúdio I, da GloboNews.

Tudo aconteceu quando o político falou sobre a PF, que, nesta quarta (27), cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o governo.

“Acabou, porr*! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, afirmou o presidente da República, em frente da residência oficial do Palácio do Alvorada.

No estúdio do canal de notícias, a apresentadora fechou os olhos por alguns segundos e desabafou: “Eu me pergunto, sem entrar nos campos dos crimes, quando a gente vai ter de novo um decoro institucional neste país?”.

Octávio Guedes, então, surpreendeu e mandou: “Acabou, porr*! Acabou o que? O calmante? Só se for o calmante, o suquinho de maracujá. É a única explicação que eu tenho para isso”.

O comentário da GloboNews acrescentou fazendo uma análise sobre o mercado financeiro. “Sabe o que acabou? O humor do mercado. Antigamente, tudo era humor do mercado. Qualquer declaração ou ato de Brasília, ou o mercado ficava de mau ou bom humor”, disse ele, que lembrou das promessas do ministro da Economia, Paula Guedes, na época das Eleições de 2018.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.