Bolsonaro xinga, âncora fecha os olhos e comentarista pergunta sobre calmante na GloboNews

GloboNews
Bolsonaro xinga e Octávio Guedes pergunta sobre calmante na GloboNews (Imagem: Reprodução – GloboNews/ Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a causar polêmica com uma declaração. Nesta quinta-feira (28) ele se mostrou irritado com uma operação da Polícia Federal. O pronunciamento dele, então, surpreendeu Maria Beltrão e Octávio Guedes, no Estúdio I, da GloboNews.

Tudo aconteceu quando o político falou sobre a PF, que, nesta quarta (27), cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o governo.

“Acabou, porr*! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, afirmou o presidente da República, em frente da residência oficial do Palácio do Alvorada.

No estúdio do canal de notícias, a apresentadora fechou os olhos por alguns segundos e desabafou: “Eu me pergunto, sem entrar nos campos dos crimes, quando a gente vai ter de novo um decoro institucional neste país?”.

Octávio Guedes, então, surpreendeu e mandou: “Acabou, porr*! Acabou o que? O calmante? Só se for o calmante, o suquinho de maracujá. É a única explicação que eu tenho para isso”.

O comentário da GloboNews acrescentou fazendo uma análise sobre o mercado financeiro. “Sabe o que acabou? O humor do mercado. Antigamente, tudo era humor do mercado. Qualquer declaração ou ato de Brasília, ou o mercado ficava de mau ou bom humor”, disse ele, que lembrou das promessas do ministro da Economia, Paula Guedes, na época das Eleições de 2018.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS