Bom Dia Brasil com Hélter Duarte conquista boa audiência

Bom Dia Brasil
Hélter Duarte à frente do Bom Dia Brasil desta terça-feira (22); noticiário da Globo conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

As escalas de Natal dos telejornais da Globo levaram Hélter Duarte à bancada do Bom Dia Brasil. Com Chico Pinheiro fora do ar por conta da pandemia de coronavírus e Ana Paula Araújo deslocada para o Jornal Nacional – cobrindo as férias de Renata Vasconcellos –, coube a Hélter a missão de conduzir o noticiário. A audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, aprovou.

Nesta terça-feira (22), o Bom Dia Brasil registrou o melhor índice da faixa matutina. Foram 9,3 pontos para o telejornal, que destacou a prisão de Marcelo Crivella (Republicanos), prefeito do Rio de Janeiro.

Antes, o Bom Dia São Paulo, a cargo de Roberto Kovalick, marcou 8,4 de média. Depois, 7,9 do Mais Você com Ana Maria Braga e 7,5 para o Encontro, comandado por Patrícia Poeta.

Alan Severiano respondeu pelo SP1, ocupando o posto de César Tralli. O informativo local garantiu 10,8 pontos. Na sequência, o Globo Esporte com Felipe Andreoli emplacou 10,6.

O Jornal Hoje, apresentado pela titular Maju Coutinho, cravou 11,7 de média. A Sessão da Tarde consolidou 12,2 pontos, destacando o filme Surpresas do Amor (2008).

O SP2, também com Severiano, atingiu 22,5 de média. Alan também participou do Jornal Nacional, à frente do boletim sobre a Covid-19 no Brasil. O telejornal, com Ana Paula e Flávio Fachel, anotou 28,1 pontos.

Ainda, 8,5 para o Jornal da Globo, sob comando de Rodrigo Bocardi. E 4,2 do Hora Um, ancorado por Ana Paula Campos. Entre os dois noticiários, 6,4 com Vai Que Cola e 4,8 de Paris A Qualquer Preço (2013) no Corujão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›