“Bom Dia Brasil” garante maior audiência das manhãs da Globo

Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, no “Bom Dia Brasil” desta quinta-feira (2); telejornal vai bem na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Bom Dia Brasil” foi novamente o destaque de audiência da Globo. O noticiário registrou índices superiores às demais atrações da manhã, nesta quinta-feira (2), segundo dados da Grande São Paulo. Já na faixa vespertina, o local “SP1” superou o nacional “Jornal Hoje”. À noite, o “Jornal Nacional” ficou próximo dos 30 pontos.

Após os 9,0 pontos do “Bom Dia São Paulo”, o “Bom Dia Brasil” alcançou 9,3 de média. O telejornal de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro ficou acima do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, com 7,4; também do “Encontro”, de Fátima Bernardes, com 7,1. Em seguida, o “SP1” atingiu 11,7 pontos, batendo o “Globo Esporte SP” (11,0) e o “Jornal Hoje” (10,4).

No horário nobre, “SP2” cravou 24,6 de média, enquanto o “Jornal Nacional” consolidou 29,7 pontos. Ainda, o “Jornal da Globo”, com 7,7 de média, e o “Hora Um”, já na madrugada de sexta-feira (3), com 4,4. Cabe destacar também o “Lady Night”, de Tatá Werneck, e o “Conversa com Bial”, de Pedro Bial, registrando, respectivamente, 10,9 e 6,3 pontos.

E os filmes. Com “Meu Pai, Meu Herói” (2013), a “Sessão da Tarde” marcou 9,8 pontos. Já “A Vida Secreta de Walter Mitty” (2013) assegurou 3,4 na primeira parte e 3,0 na segunda, no “Corujão”. A série “Lista Negra” anotou 4,8 de média; já o boletim “Momento NBA”, exibido no intervalo do “Corujão”, ficou com 3,0.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.