O Bom Dia & Cia, envolvido recentemente em polêmicas relacionadas à apresentadora Silvia Abravanel, derrapou na audiência nesta terça-feira (11). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o infantil do SBT registrou índices inferiores aos dos sempre claudicantes Fofocalizando e Casos de Família.
VEJA ESSA
O compilado de desenhos animados atingiu 5,2 pontos. Foi o menor índice da emissora da manhã até às primeiras horas da madrugada de quarta-feira (11), quando o Cine Espetacular chegou ao fim. Antes do Bom Dia & Cia, o Primeiro Impacto, das 6h às 10h30, anotou 4,5 de média; amealhou, porém, a vice-liderança.
Depois, 5,7 para o Fofocalizando de Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Lívia Andrade e Maravilha. E 5,5 do Casos de Família com Christina Rocha. As Novelas da Tarde fecharam com 5,9 pontos, de Meu Coração é Teu, e 5,6 de média, para Betty, A Feia em NY. O SBT Brasil, de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, alcançou 5,7.
O canal de Silvio Santos só viu a audiência embalar com o Roda a Roda Jequiti, conduzido por Rebeca Abravanel. O game-show emplacou 9,3 pontos. Foi o melhor número do dia, acima de As Aventuras de Poliana (8,1). Após a novela estrelada por Sophia Valverde, os índices voltaram a cair.
Cúmplices de um Resgate (2015) fechou com apenas 6,7 de média. Na sequência, 6,3 com o Programa do Ratinho, 6,7 para o Cine Espetacular apresentando o filme O Homem com Punhos de Ferro 2, 4,6 do The Noite, 3,8 com Operação Mesquita, 3,2 para Jogo das Fichas e SBT Brasil e 3,6 do Primeiro Impacto.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.