Luana Piovani faz comentário sobre esposa de Pedro Scooby e relembra antigo casamento

Luana Piovani fala sobre a esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani concedeu uma entrevista ao A Noite É Nossa, na Record, e relembrou a relação que tem com o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos – Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Na oportunidade, ela elogiou a atual esposa do surfista, a modelo Cíntia Dicker.

É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos”, contou.

A atriz também explicou o que a motivou a expor a falta de comprometimento de Scooby com os filhos na época:

Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada. Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”.

Em seguida, Piovani destacou que é uma mãe que impõe limites e confessou que já deu uns tapas nas crianças. “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico superculpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”.

Atualmente mantendo um relacionamento com o empresário Lucas Bittencourt, ela ressaltou que não pretende casar novamente:

Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.