Bom Dia SP e Bom Dia Brasil bombam na Globo; JN é o telejornal mais visto

Bom Dia SP
Bom Dia SP, Bom Dia Brasil e JN se destacam na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Embalado pelo seu papel na cobertura da eleição do último domingo (15), a Globo conquistou excelente audiência com o jornalismo no início da manhã de ontem (16). Com o Bom Dia SP e posteriormente o Bom Dia Brasil, o canal da família Marinho ficou acima dos 10,0 pontos nas primeiras horas do dia.

No ar das 6h00 às 8h30, o Bom Dia SP consolidou incríveis 10,6 pontos de média, a liderança isolada e o maior índice da manhã. Após o jornalístico comandado por Rodrigo Bocardi, o Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo, das 8h30 às 9h30, deu ao canal 10,4 pontos de média.

À noite, o resultado mais impactante do segmento ficou com o Jornal Nacional. Com William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada, o telejornal mais visto do país alcançou 29,7 pontos de média e o primeiro lugar com folga.

Sem o Horário Eleitoral, o SP1 foi outro destaque da programação com 12,0 pontos de média. Beneficiados pelo antecessor, o Globo Esporte SP, com 12,6 pontos de média, e o Jornal Hoje, com 13,1 pontos de média, tiveram um dos melhores resultados do mês.

O jornalismo da Globo continuou em alta com o SP2 apresentado por Alan Severiano (22,9), o Jornal da Globo comandado por Renata Lo Prete (8,9), e o Hora 1 ancorado por Roberto Kovalick (5,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com