Sonia Abrão parte pra cima de Paulo André e detona o ex-BBB após atitude polêmica

Sonia Abrão e Paulo André
Sonia Abrão bate de frente com Paulo André após atitude curiosa do ex-BBB (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão soltou o verbo durante o A Tarde É Sua da última terça-feira (28). A apresentadora da RedeTV! falou sobre a situação vivida entre Paulo André e Arthur Aguiar, ex-participantes do BBB 2022.

publicidade

No último fim de semana, o atleta causou um climão com os fãs ao aparecer em um vídeo rindo da alfinetada feita por um rapper para Arthur. Na postagem, o cantor disparou para Paulo: “Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”.

Já no programa de Sonia, a apresentadora não gostou de ver a atitude de P.A, detonando o ex-brother pela atitude ousada. Vale lembrar que o rapaz era amigo de Aguiar no reality da Globo.

publicidade

Veja Também

“Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo”, disse Abrão. Em seguida, a famosa saiu em defesa de Arthur: “Já está na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”.

Além disso, Sonia Abrão afirmou que não sente pena de Paulo, pois nunca acreditou na lealdade dele com o galã. “Eu não sinto, a gente já sacou”, completou a jornalista.

Sonia Abrão reprova possível ida de Maisa Silva para o Vídeo Show

Sonia já provou aos telespectadores que fala o que pensa. Há alguns dias, a apresentadora reagiu aos rumores de que Maisa Silva pode ser apresentadora do novo Vídeo Show.

A famosa da RedeTV mostrou-se completamente contra a ideia da apresentadora comandar a atração da Globo, que ficou no ar entre 1983 e 2019. Sonia viu Maisa como insuficiente para o posto:

publicidade

Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

Abrão também reprovou os antigos trabalhos da jovem e a criticou como pessoa. “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no ‘chico’ dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, disse ela, que completou:
“Então não to vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, ai eu mordo minha língua. Aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.