Bom Sucesso
Alberto vai beijar Vera pela primeira vez em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

O envolvimento entre Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) vai ultrapassar a barreira do flerte para a consumação do primeiro beijo entre eles nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O momento, porém, será marcado por um climão, ao editor se confundir e chamar a sua pretendente de Paloma (Grazi Massafera).

Tudo terá início quando a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) reaparecer após anos longe. Amigos de longa data, os dois passarão a ter encontros frequentes, fazendo logo um clima pintar e o beijo, em uma noite, será inevitável. Porém, a declaração do empresário, logo após o ato irá quebrar totalmente o clima entre os dois.

“Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, afirmará ele, causando a ira de Vera, que questionará o que acabou de ouvir. “Não percebi”, responderá o ricaço. “Percebeu, sim! E foi um ato falho”, rebaterá.

Alberto tentará, em vão, justificar a troca de nomes: “Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela”, explicará.

Vera não irá acreditar na fala do interesse romântico, e chamará a justificativa de  “ridícula”. “Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor…”, oferecerá na tentativa de desviar a atenção.

“Não. Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba”, dispensará a ex-dondoca.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO