Bom Sucesso
Eric provoca Alberto em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

A amizade com Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso” tem feito muito bem ao empresário Alberto (Antonio Fagundes). O dono da Editora Prado Monteiro tem se aproximado cada vez mais de sua funcionária e nos próximos capítulos resolve levá-la para um jantar.

O que o editor não esperava era encontrar duas pessoas desagradáveis durante seu momento mais que especial ao lado de Paloma. Diogo (Armando Babaioff) e Eric (Jonas Bloch), o grande rival de Alberto, estão no mesmo estabelecimento jantando e tramando uma forma do inimigo do empresário dominar a Editora.

Logo quando chegam ao restaurante, Alberto avista Eric e não se move para cumprimentar o rival. O homem, no entanto, faz questão de provocar o editor. “Alberto Prado Monteiro, que prazer”, diz ele, ironicamente. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) o responde com elegância, mas não perde tempo para uma indireta.

Alberto coloca Diogo contra a parede. “Pensei que esse restaurante era mais bem frequentado. E você, Diogo, está fazendo o que com esse sujeito?”, questiona. O advogado tenta desconversar, até que Eric pergunta quem é Paloma. O marido de Nana diz que a loira é mais que uma funcionária para o editor.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos