Resumo da novela Órfãos da Terra – Terça-feira, 10/09/2019

Órfãos da Terra
Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 10/09, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Aline pede que Letícia a ajude a trazer Benjamin de volta para casa.

Camila tem um mau estar, e Valéria cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda a família que tirou a vida de Aziz e afirma que se entregará à Polícia. Santinha expulsa Fauze de casa.

Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha. Almeidinha avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade. Na cadeia, Fauze conta para Dalila que Rania matou Aziz. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.