Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) vai encontrar antigo interesse amoroso em Bom Sucesso (Imagem: Divulgação / Globo)

Além de apresentar uma melhora progressiva de saúde, Dr. Alberto (Antonio Fagundes) vai também ter outros motivos para sorrir com a entrada de um possível interesse romântico nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O patriarca da família Prado Monteiro vai passar a flertar com Vera (Ângela Vieira), que chega na trama como mãe de Eugênia (Helena Fernandes). Ela deixa a demonstração de carinho explícita ao fazer uma cantada direcionada ao personagem.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a figura entra na história a partir do próximo dia 31. Amiga de longa data, a profissional de área de marketing vai surgir na novela em uma visita à mansão e acabará destratando Paloma (Grazi Massafera) por achar que ela está namorando o fundador da editora.

Após o mal-entendido desfeito, Vera se desculpará e explicará a Alberto que está sensível desde a separação do marido; por isso tratou a costureira de maneira ríspida. “Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma“, rebaterá o pai de Marcos (Romulo Estrela).

Na verdade, acho que você está ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade“, afirmará Vera. “Não é verdade, você está tentando compensar seu desatino“, devolverá. “De jeito nenhum. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quero dizer…“, dirá, ficando envergonhada ao perceber o que falou.

Ao ser confrontada, ela vai desconversar. “Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que… Não, não é isso. Só quis dizer que, mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar“, justificará.

A pretendente vai ainda desabafar com Alberto sobre como vem se sentindo desde que foi trocada por outra mulher pelo marido. ”Não diga isso. Você está maravilhosa“, repreenderá o empresário. “Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim“, retrucará ela.

Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar para a editora para trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos“, falará ele.

Mais tarde, Vera vai conseguir um trabalho na editora e, juntos, Alberto e ela passarão a responder por um podcast sobre literatura. No final de uma reunião, Vera convidará o mais novo amigo para sair, deixando Alberto impressionado. “É, para jantar, tomar um drinque e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. E aí, o que você me diz? Só nós dois“, dirá ela nas cenas que estão previstas para irem ao ar em novembro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos