“Bom Sucesso” debocha de “ruiva” e web lembra Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Biografia de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), em “Bom Sucesso”, cita “ruiva”; web lembra Marina Ruy Barbosa (Imagens: Reprodução / Globo – Instagram)

Através de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), “Bom Sucesso” vem abordando o universo das celebridades. E é claro que o tema dá margem a citações de personalidades da “vida real”. Foi o que se viu nos capítulos recentes da novela das 19h, voltados para o lançamento da biografia da atriz. Ontem (30), Silvana citou, indiretamente, Marina Ruy Barbosa. Também, e diretamente, Mel Maia e Donald Trump.

O vilão Diogo (Armando Babaioff), que visa impedir a publicação do livro – e prejudicar a Editora Prado Monteiro –, procurou Silvana para alertá-la sobre possíveis processos: “Você não vai ter que pagar indenizações milionárias só ao Donald Trump, não. Tem uma lista. Eu anotei porque eu não consegui decorar: Neymar, Gianecchini, Chay Suede, aquela menina ruiva que eu não lembro o nome dela… “.

Na web, a “menina ruiva” foi associada a Marina Ruy Barbosa, estrela do primeiro trabalho dos autores de “Bom Sucesso”, Paulo Halm e Rosane Svartman, às 19h, “Totalmente Demais” (2015).

Antes, durante bate-papo com Marcos (Romulo Estrela), Silvana mencionou Mel Maia, no ar em “A Dona do Pedaço”: “Eu mesma vou fazer Silvana Nolasco no meu filme. No filme e na série que vai vir depois. E não vem chamar aquela metidinha da Mel Maia pra me interpretar na adolescência, não. Até na infância. Silvana Nolasco vai ser interpretada por mim. Infância, adolescência, velhice, tudo eu“.

O burburinho sobre a biografia da atriz dominou “Bom Sucesso” ao longo da semana. Ainda no capítulo de ontem, uma citação ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que teria negado o assédio relatado por Silvana no papel – numa alusão dos autores às acusações de abuso que pesam contra ele. Foi a partir daí que os responsáveis pela Editora Prado Monteiro passaram a temer a publicação do livro.

Confira:

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.