Gorete Milagres rebate acusações de Carlos Alberto de Nóbrega e expõe segredos

Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega
Gorete Milagres rebate acusações de Carlos Alberto de Nóbrega e expõe segredos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlos Alberto de Nóbrega qualificou Gorete Milagres como a pior colega que ele já trabalhou e a declaração causou um verdadeiro alvoroço, remexendo em assuntos antigos. A intérprete da memorável Filomena rebateu as acusações do titular de A Praça é Nossa e expôs alguns segredos de bastidores.

Em resumo, o apresentador foi entrevistado por Rafinha Bastos no podcast Mais Que 8 Minutos, e falou de uma cláusula em que ela não poderia fazer seu programa: “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões”.

A atriz se vestiu como a personagem dona do bordão “Oh coitado” e fez um vídeo de aproximadamente 15 minutos em seu Instagram, se dizendo grata pelo primeiro emprego, mas avisando que não vai mais aturar inverdades. Ela ainda alfinetou Carlos Alberto, dizendo que o veterano está com lapsos de memória após ser infectado com a Covid-19.

Continuando o desabafo extenso, Gorete afirmou que recebia muito pouco no início desse contrato com o SBT e que mesmo pedindo aumento depois de 6 meses, teve o pedido negado. Depois, veio o convite de Renato Aragão e Silvio Santos a trouxe de volta com um programa próprio.

A eterna Filó alegou que o veto à Praça é Nossa foi apenas uma decisão de marketing do dono da emissora: “Quando você vai falar em um programa que eu não queria [fazer A Praça], isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa”.

A humorista entendeu que a visita de Silvio à sua casa acabou causando uma ciumeira geral no SBT: “Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda bota no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT”.

Quando eu cheguei no SBT, todo mundo virou a cara pra mim, porque ‘o Silvio nunca foi na minha casa’, ‘o Silvio nunca botou multa no meu contrato’. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria. Os únicos que não viraram a cara foram o Moacyr Franco, o Otávio Mesquita e o Gugu”, continuou Gorete Milagres, ainda salvando uns nomes que a apoiaram.

De acordo com a famosa, o veterano encerrou seu programa 2001, ordenou a volta à Praça É Nossa e a relação com Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser amistosa, antes de ser mandada embora por mais uma vez, sem brigas na emissora.

A “Filó” entendeu que tudo mudou quando ela começou a fazer sucesso no Multishow. Um piloto do Oh Coitado foi gravado em 2016 e não foi pra frente, e Gorete detonou o comportamento do apresentador, querendo paz:

Não seu o que deu na sua cabeça. Você não precisa disso. É um homem realizado, rico. Foi um tormento. Você nunca pediu desculpas. O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? Parece que nunca é suficiente. A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência. Ela não pode ter reconhecimento porque ela vira a pior companheira de trabalho. Me deixa em paz. Siga”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›