Bom Sucesso
Gisele (Sheron Menezzes) articula plano para arrancar confissões de Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo de terça-feira (3) de Bom Sucesso, Pablo (Rafael Infante) deu com a língua nos dentes! O ator revelou a esterilidade de Diogo (Armando Babaioff) para Mário (Lúcio Mauro Filho), agora certo de que é o pai do filho que Nana (Fabiula Nascimento) espera. A história chegou aos ouvidos de Nana (Fabiula Nascimento) nesta quinta-feira (5). E trará implicações para Gisele (Sheron Menezzes), que, acuada, revelará para a chefe o seu caso com o ex-marido dela.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Diogo será escorraçado da Editora Prado Monteiro após a “delação” da secretária. Gisele também contará tudo sobre os planos do advogado para matar Alberto (Antonio Fagundes) – e assim tomar posse do patrimônio de Nana e Marcos (Romulo Estrela). Depois, com a cabeça fria, ela passará a temer pela reação do ex-amante…

Gisele decide então coletar provas sobre os crimes de Diogo. Para isso, ela aciona o amigo William (Diego Montez), que pede auxílio do namorado Pablo. O namorado Yuri (Marcello Melo Jr), os funcionários da editora Jeff (Felipe Haiut) e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e o justiceiro Fábio (Edu Coutinho), irmão de uma das vítimas do vilão, também são recrutados para o plano.

O sexteto instala uma câmera no apartamento de Gisele. Escondidos no imóvel, eles assistem o encontro dela e Diogo. A todo momento, a assessora pessoal de Nana tenta fazê-lo confessar seu envolvimento nas mortes de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e Felipe (Arthur Sales). “A Nana precisava saber com quem ela está casada. Um assassino“, diz Gisele em certo momento. “Mas eu nunca matei ninguém“, rebate Diogo, cínico.

Sem êxito em sua tarefa, Gisele dispensa o mau-caráter. Antes de ir embora, porém, ele pede um sanduíche. Diogo acompanha a moça na cozinha, onde saca uma faca e atira na direção da câmera. É quando os cúmplices dela surgem na sala, temendo pelo pior.

Ah, eu pensei que fosse só uma barata, mas descobri um ninho de ratos!“, debocha ele. Desesperada, Gisele implora para que o ex-amante largue a faca. “Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!“, dispara Diogo, cínico, antes de deixar o apartamento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA