Sonia Abrão reage contra desabafo de Nego do Borel após expulsão de A Fazenda 2021

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou sobre polêmica com Nego do Borel (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão decidiu comentar a respeito das declarações de Nego do Borel após a expulsão em A Fazenda 2021, neste final de semana. No A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora disse ao público que o ex-participante do reality deveria focar em provar a própria inocência.

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo”, desabafou a famosa.

A jornalista seguiu: “Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”.

Ainda no vespertino da RedeTV!, Sonia Abrão destacou que o cantor precisa “pagar pelos seus atos” de acordo com o que for constatado nas investigações.

“Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, declarou.

A apresentadora também disse que Nego “deixou o programa muito menor do que quando entrou” e que ele sai com a imagem prejudicada em um primeiro momento mesmo que a inocência seja comprovada no futuro.

“Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes (as investigações) não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação”, comentou.

O desabafo de Nego citado por Sonia foi publicado ontem (26). O funkeiro divulgou um vídeo de 13 minutos, onde lista todas as acusações que vem sofrendo – entre elas a acusação de abuso contra Dayane Mello e a ex-namorada Duda Reis.

O carioca lembrou que foi acusado de ter um fuzil em casa, sendo que a polícia encontrou uma arma de paintball, e de passar HPV para a ex. Segundo ele, os exames deram negativo. Ele também apontou que foi acusado de ser racista, mesmo sendo negro, e de ter dinheiro ilegal em casa. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›