Bom Sucesso: Diogo mata mais dois e vira vítima de incêndio criminoso

Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mata mais dois e vira vítima de incêndio criminoso (Imagem: Reprodução / Globo)

Diogo (Armando Babaioff) já voltou a Bom Sucesso e está firme nos seus planos de se vingar. Nos próximos capítulos da trama, ele planejará um incêndio e nesse meio tempo três crimes serão cometidos.

De acordo com o Notícias da TV, a próxima vítima do vilão é Jeniffer (Nathalia Altenbernd), sua amante. O advogado a coloca como sócia, mas a mulher tem conhecimento das tramoias do ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) e o chantageia, pedindo cada vez mais dinheiro, prometendo manter o segredo. Por isso, Jennifer morre.

Outro a morrer será Walmir (ator não escalado), segurança da editora dos Prado Monteiro, que barra Diogo na porta da empresa: “O senhor tá proibido de entrar aqui“.

O mau-caráter o mata e, antes disso, diz — aos risos — o seguinte: “E você infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada“. Ao ver o segurança morto, Diogo debocha: “Parece até que ele tá dormindo. Bons sonhos, Walmir“.

Ele sequestrará Gisele (Sheron Menezzes), depois de ter sua ordem de prisão decretada, e a levará para à editora no meio da noite, com o intuito de tocar fogo na empresa de Alberto (Antonio Fagundes).

Diogo amarra e amordaça a ex-amante, a obrigando a colocar fogo no lugar com um galão de gasolina. Quando as chamas começam a se espalhar, Gisele pula em cima do vilão, derruba a arma e consegue libertar, assim, todos os funcionários.

A dupla se perde no meio do fogo e são dados pelos bombeiros como vítimas fatais do incêndio. No entanto, como os corpos de Diego e Gisele não são encontrados, há uma chance de que eles reapareçam com a vida. A sequência de cenas vai ao ar a partir do dia 16 de janeiro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.