A maldade de Diogo (Armando Babaioff) está por todo lado em “Bom Sucesso”. Desde as traições à própria esposa, como o desejo de ver Alberto (Antonio Fagundes) mais perto da morte para ficar com todo o seu dinheiro, o vilão faz o que for preciso.
Sabendo que o bem estar do empresário está diretamente ligado a sua relação com Paloma (Grazi Massafera), Diogo planeja uma forma de afastar definitivamente a costureira de Alberto. Então, ele se aproveita do assalto à mansão para tentar incriminar a loira.
Mesmo sabendo que os bandidos negaram a participação de Paloma no crime, Diogo vai até a prisão e conversa com os criminosos. “Eu não estou aqui como advogado. Estou aqui como… uma espécie de amigo. Um amigo bem generoso que precisa de um pequeno favor de vocês”, diz o marido de Nana (Fabiula Nascimento).
“Quero que vocês mudem o depoimento pro delegado. Vocês vão dizer que tiveram uma cúmplice: Paloma da Silva”, acrescenta.
Os criminosos ficam sem entender a proposta do advogado e logo perguntam o que eles vão ganhar se fizerem o que ele está pedindo. “Mas a troco de quê?”, pergunta Sinistro (Marcos Junqueira). “De uma assistência jurídica de primeira e alguma compensação em dinheiro vivo”, oferece o vilão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.