“Bom Sucesso”: Diogo tenta conseguir contato de Paloma e é flagrado por Nana

Bom Sucesso
Nana flagra Diogo pedindo o contato de Paloma para Eugênia em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

O encontro de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) estava indo muito bem, até que Nana (Fabiula Nascimento) chegou na mansão dos Prado Monteiro e acabou estragando tudo em “Bom Sucesso”. No entanto, o patriarca da família continua querendo saber mais sobre a costureira.

Revoltada por chegar em casa e dar de cara com Paloma, Nana expulsou a loira da mansão. Então, Alberto pediu a ajuda de Diogo (Armando Babaioff), seu genro, para conseguir o contato da moça com quem seus exames foram trocados após uma falha do laboratório.

Diogo resolve acompanhar a esposa até a loja de Eugênia (Helena Fernandes), onde Paloma trabalhou. “Acredita que ele fez questão de vir comigo?”, diz Nana para a amiga. “Ué! Eu adoro ver minha mulher bem vestida, inclusive na cama”, justifica o advogado, tentando disfarçar.

Quando a dondoca vai até o provador de roupas, Diogo aproveita para abordar a dona da loja e pede o contato de Paloma. “Estou pensando em processar essa sua ex-funcionária. Você teria o endereço e telefone dessa Paloma?”, pede ele. Neste exato momento, Nana ouve tudo e aparece: “Pra que você quer o contato dessa mulher?”, pergunta a esposa do rapaz, desconfiada.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox