Marcos Mion rebate acusações de manipulação em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Marcos Mion rebateu acusações de manipulação em Roça que eliminou Raissa Barbosa de A Fazenda 2020 (Imagem: Edu Moraes / Record)

Marcos Mion rebateu as acusações feitas por telespectadores que apontaram manipulação no resultado da última Roça de A Fazenda 2020. Muitos não se conformaram com a eliminação de Raissa Barbosa, considerada uma das favoritas para levar o prêmio. 

Em seu perfil no Twitter, o apresentador disparou contra as denúncias de fraude. “Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova de que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!“, escreveu Mion.

Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real“, completou o famoso apresentador.

Mion ainda brincou que se houvesse interferência da produção do programa o jornalista Leo Dias já teria descoberto. “Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o Leo Dias já teria descoberto!“, finalizou.

Raissa foi a décima primeira peoa a deixar o confinamento, na última quinta-feira (26). A acreana disputava a preferência do público em uma Roça, na qual competia com Lidi Lisboa e Mariano. A modelo teve apenas 25,58% dos votos por sua permanência, enquanto Lidi Lisboa teve 32,62%. Mariano foi o mais votado pelo público, com 41,80%.

Confira:

Veja mais ›