Bom Sucesso
William (Diego Montez) vai chantagear Diogo (Armando Babbaioff), em Bom Sucessso

As constantes ameaças de Diogo (Armando Babaioff) contra William (Diego Montez) sairão do campo das agressões verbais e partirão para físicas, nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O vilão tentará matar o diretor da editora Prado Monteiro, mas o tiro sairá pela culatra e ele ficará na mão do rapaz e também de sua amante Gisele (Sheron Menezzes).

Tudo terá início quando o advogado armar uma armadilha para o companheiro de Pablo (Rafael Infante), porém, o alvo será Felipe (Arthur Salles) e logo a assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento) contará ao amigo que ele era a verdadeira vítima do mau-caráter e pede para que o colega de quarto guarde o exame que prova a esterilidade do marido de ricaça.

Dias depois, Diogo ameaçará a secretária durante uma discussão, que irá revelar que tem uma carta na manga contra o companheiro, caso faça algo contra ela e pedirá para que o vilão ligue para William, que a esta altura já estará no Caribe em viagem junto com Pablo.

“Oi, querido. Já tá com saudade? Você agora tá nas nossas mãos, seu gângster! É melhor você fazer tudo que a Giselinha mandar”, ironizará o jovem, deixando o advogado furioso.

“Que palhaçada é essa?”, questionará. “Você não pode fazer nada contra mim, Diogo. Eu tô no Caribe. Mas eu trouxe na mala uma coisa muito interessante. O resultado do seu exame”, continuará William.

Com a revelação, Diogo lançará um olhar fulminante a Gisele, enquanto William seguirá: “Eu tenho a prova de que você é estéril. Se você tocar num fio de cabelo da Gisele, a família Prado Monteiro vai receber esse exame, junto com as fotos que provam a sua traição. Aceita, Diogo. Você perdeu!”, revelará o funcionário da editora em cena que irá ao ar no próximo dia 29, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos