Bom Sucesso: Diogo tenta matar William, que chantageia vilão com segredo

Bom Sucesso
William (Diego Montez) vai chantagear Diogo (Armando Babbaioff), em Bom Sucessso

As constantes ameaças de Diogo (Armando Babaioff) contra William (Diego Montez) sairão do campo das agressões verbais e partirão para físicas, nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O vilão tentará matar o diretor da editora Prado Monteiro, mas o tiro sairá pela culatra e ele ficará na mão do rapaz e também de sua amante Gisele (Sheron Menezzes).

Tudo terá início quando o advogado armar uma armadilha para o companheiro de Pablo (Rafael Infante), porém, o alvo será Felipe (Arthur Salles) e logo a assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento) contará ao amigo que ele era a verdadeira vítima do mau-caráter e pede para que o colega de quarto guarde o exame que prova a esterilidade do marido de ricaça.

Dias depois, Diogo ameaçará a secretária durante uma discussão, que irá revelar que tem uma carta na manga contra o companheiro, caso faça algo contra ela e pedirá para que o vilão ligue para William, que a esta altura já estará no Caribe em viagem junto com Pablo.

“Oi, querido. Já tá com saudade? Você agora tá nas nossas mãos, seu gângster! É melhor você fazer tudo que a Giselinha mandar”, ironizará o jovem, deixando o advogado furioso.

“Que palhaçada é essa?”, questionará. “Você não pode fazer nada contra mim, Diogo. Eu tô no Caribe. Mas eu trouxe na mala uma coisa muito interessante. O resultado do seu exame”, continuará William.

Com a revelação, Diogo lançará um olhar fulminante a Gisele, enquanto William seguirá: “Eu tenho a prova de que você é estéril. Se você tocar num fio de cabelo da Gisele, a família Prado Monteiro vai receber esse exame, junto com as fotos que provam a sua traição. Aceita, Diogo. Você perdeu!”, revelará o funcionário da editora em cena que irá ao ar no próximo dia 29, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS