Amor de Mãe: Vinícius é socorrido por Raul após levar tiro

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Vinícius é socorrido por Raul após levar tiro (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de tudo que arquitetou contra a PWA, Amanda (Camila Márdila) sai de seu esconderijo em Amor de Mãe e se encontra com Vinícius (Antonio Benício) para bolar novas ações. No entanto, nem tudo acaba bem.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dupla decide invadir a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) e tudo dá errado.

Capangas do empresário surpreendem a dupla de ambientalistas radicais. Um destes é Belizário (Tuca Andrada), que é orientado a matar todo mundo que adentrar a PWA sem permissão

Sem saber que Vinícius é um dos invasores, o vilão atira no jovem, que consequentemente cairá no chão, muito ferido, em estado grave.

Raul (Murilo Benício), que é pai do rapaz que arquitetou o protesto, se desespera com a cena. O namorado de Érica (Nanda Costa) presta os primeiros socorros e o leva para o hospital.

Antes disso, Vinicius se uniu a um grupo de ambientalistas radicais e colocou um veneno — a priori não letal — nos convidados de um jantar importante da PWA. O grande conflito desse fato é que o ambientalista é filho de Raul, que é um dos sócios da empresa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox