Bom Sucesso: Eugênia pega carona na fama de Paloma

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Eugênia pega carona em fama de Paloma (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Depois de muito lutar, Paloma (Grazi Massafera) alcança o merecido sucesso. Eugênia (Helena Fernandes), que sempre a maltratou em Bom Sucesso, resolve pegar carona.

No último capítulo da trama das 19h da Globo, que vai ao ar na sexta-feira (24), a namorada de Marcos (Romulo Estrela) se torna uma estilista bem sucedida.

Os vestidos de Paloma vendem muito e as costureiras da Unidos de Bonsucesso são chamadas para trabalharem com ela. A parceria com Nana (Fabíula) também é mantida, aumentando ainda mais o sucesso.

Eugênia aparece na própria loja, enquanto conversa com uma cliente. Com o intuito de contar vantagem, a empresária diz que ensinou tudo para a mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra) e que ela era sua melhor funcionária.

Na sequência, a filha de Vera (Angela Vieira) ainda acrescenta, dizendo que é próxima de Paloma, por ser mãe de Vicente (Gabriel Contente), que namora Gabriela.

A jovem, por sinal, salva a vida da sogra antes disso. No hospital, os médicos necessitam saber qual a cobra que mordeu Eugênia, para que a vítima tome o soro específico e assim não venha a óbito. O que parecia um problema se tornou uma solução, graças a Gabriela. A filha de Paloma já havia fotografado a cobra e assim salva a sogra. Com o ato heroico, Eugênia pede desculpas e as duas se acertam de vez.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox