Bom Sucesso
Ramon e Francisca darão o primeiro beijo em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é só Paloma (Grazi Massafera) que se sentirá balançada com as investidas de Marcos (Romulo Estrela), após o término do seu relacionamento em Bom Sucesso. Ramon (David Junior) também vai fazer a sua fila andar ao não resistir a insistência de Francisca (Gabriela Moreyra), que não medirá esforços para conquistar o atleta. 

Tudo começará quando os dois estarão dançando na quadra, quando pintar um clima, a professora vai aproveitar para dar um beijo no treinador de basquete. Neste primeiro momento, ele vai recusá-la e perguntará porque ela fez aquilo.

A professora ficará sem graça com a situação e Ramon vai atrás dando uma bronca dizendo que não acha legal ela expor Paloma desta forma, beijando-o na quadra na frente de todos. Direta, a professora diz ter percebido um clima entre eles desde que ficou solteiro. 

Francisca se aproxima e olha em torno para ver se tem alguém junto com eles. “Só tem a gente aqui. Aquele dia na academia, dançando zouk… Senti que você também queria. Agora me responde, olhando no meu olho. Tô maluca ou não?”, perguntará ela, e os dois se beijam novamente. “Sabia que você também queria”, dirá ao final do beijo.

Ramon, entretanto, vai ainda resistir. “Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma”, justificará. “Tudo bem. Não sou criança. Enquanto você tiver enrolado eu não vou forçar a barra. Mas… Você vai continuar sendo meu parceiro de dança? Só até meu irmão melhorar…”, pedirá Francisca. “Pode ser, mas depois desse beijo… vai ser difícil segurar a onda”, reconhecerá Ramon. “Então não segura”, encerrará Francisca, indo embora, em seguida. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO