Bom Sucesso: Gabriela livra Eugênia da morte

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Gabriela livra Eugênia da morte (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Depois de idas e vindas, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) estão namorando em Bom Sucesso, para desespero de Eugênia (Helena Fernandes). No entanto, a animosidade não será eterna.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal de namorados decide acampar e a mãe do jovem descobre tudo. Furiosa, a sogra do mal decide ir atrás do filho.

Chegando ao local, Eugênia acaba sendo picada pior uma cobra. Na sequência, a madame precisa ser socorrida e prontamente levada ao hospital.

No hospital, os médicos necessitam saber qual a cobra que mordeu a filha de Vera (Angela Vieira), para que a vítima tome o soro específico e assim não venha a óbito.

O que parecia um problema se tornou uma solução, graças a Gabriela. A filha de Paloma (Grazi Massafera) já havia fotografado a cobra e assim salva a sogra. Com o ato heróico, Eugênia pede desculpa e as duas se acertam de vez.

Alberto tem morte comovente em Bom Sucesso

Bom Sucesso está chegando na reta final e muito mistério ronda a morte de Alberto (Antonio Fagundes), já que é sabido desde o início que ele tem uma doença terminal que lhe dá poucos meses de vida.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele será internado após uma piora, depois de inalar muita fumaça no incêndio — na editora — provocado por Diogo (Armando Babaioff).

Irritado por estar acamado, o pai de Marcos (Romulo Estrela) foge com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para participar do desfile da Unidos de Bom Sucesso. Nana (Fabíula Nascimento) o flagra, mas deixa o pai realizar o seu sonho.

Prestes a chegar na Marquês de Sapucaí, Alberto perde a paciência com o intenso trânsito, vai andando para conferir o desfile de sua escola de samba. Batista o ajuda numa segunda recaída e a dupla encontra Paloma (Grazi Massafera) no sambódromo.

Quando o patriarca da família Prado Monteiro realiza o sonho e volta para casa, novamente se sente mal e decide pegar uma foto antiga que tirou com Cecília, sua falecida esposa. Nostálgico e debilitado, ele reúne os filhos na biblioteca.

Alberto se dirige primeiramente à Nana, agradecendo por permitir que ele cumprisse sua ideia. Quando se dirige a Marcos, o dono da editora diz que ama o filho e que agora tem muito orgulho dele.

Por fim, Alberto pede para ficar sozinho, embora deixe os filhos apreensivos. Os filhos respeitam a decisão, mas são surpreendidos por Batista, que já encontra o patrão morto. Os filhos, então, ficam emocionados com a trágica notícia.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox