A Fazenda 2019: Rodrigo chama Thayse de falsa e inicia briga

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Rodrigo chama Thayse de falsa e inicia briga (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Pela oitava vez, Thayse Teixeira causou uma punição em A Fazenda 2019, dessa vez por não acordar a tempo de cumprir a tarefa com os animais. Rodrigo Phavanello ficou irado com a novidade.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O ator estava recolhendo o feno e disparou: “A hora se perde, mas a educação não“. Thayse se defendeu: “Rodrigo, antes de você julgar qualquer resposta, entenda que eu estou totalmente chateada“.

Veja Também

Rodrigo, a partir daí, elevou o tom de voz e passou a dirigir críticas para a influencer cearense: “Você sempre se acha a dona da verdade. É muito difícil discutir com você, porque está sempre cheia de argumentos. Você quer sempre estar com razão, sua falsa. De saco cheio“.

Toda vez que leva punição, é sempre isso. Pelo menos se tivesse educação e humildade pra aceitar, mas não tem“, continuou. “Tô muito triste. Já estou vendo a cara de todo mundo me olhando torto“, rebateu Thayse.

Rodrigo trouxe à tona as críticas de Andréa Nóbrega e agora passou a concordar com elas: “A Andréa estava certíssima. Falsidade real. Educação é uma coisa de princípio. Uma hora ia cair a máscara“.

O ator ainda expôs uma teoria sobre a nova punição: “Parece até que é pirraça, porque tá com a bunda na roça. Comigo não cola não“. Thayse negou e, depois disso, passou a cantar uma música gospel: “Deus te perdoe. Só se eu tivesse louca. Você está há dias tratando os outros mal“. Rodrigo atacou, ao fim: “Hipócrita“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”657920″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›