Bom Sucesso: Marcos é preso após denúncia de Diogo

Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Marcos é preso após denúncia de Diogo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quem assiste Bom Sucesso, sabe que Diogo (Armando Babaioff) voltou querendo aniquilar os seus desafetos. Para ferrar Marcos (Romulo Estrela), o vilão surge com uma armação para que o bonitão seja preso.

Depois de — com a ajuda de Pessanha (Valter Breda) — colocar cocaína no bar que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) pretende vender, Diogo parte para seu próximo passo: “Agora é hora do Capitão Gancho entrar em ação, Peter Pan de araque“.

No capítulo desta segunda-feira (6), o ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) pega seu celular e denuncia Marcos para a polícia: “Alô? Eu queria fazer uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Bar do Peter Pan, em Búzios. O dono do bar, Marcos, é o responsável pela mercadoria. Ela tá escondida no quarto dele“. Na sequência, destrói o celular a marretadas: “Segura essa bomba, babaca“.

O namorado de Paloma (Grazi Massafera) acabara de passar por um constrangimento de ser vítima de um flagra falso armado pelo ex-cunhado, que colocou uma mulher em sua cama.

Por isso, Marcos decide tomar um banho para esfriar a cabeça e esperar o suposto comprador do bar. Ao sair, ainda de toalha, encontra policiais no seu quarto com o pacote da droga nas mãos.

O filho de Alberto se defende: “Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é“. O policial explica o que está acontecendo e decreta: “Cocaína. Você tá preso“.

Depois de se vestir, Marcos é levado algemado à delegacia e se defende: “Vocês tem que acreditar em mim. Eu nunca vi esse pacote. Eu sou inocente“. O policial desdenha da justificativa: “Ô playboy, todo bandido diz a mesma coisa. Você foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Isso é crime inafiançável“.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.