Bom Sucesso
Marcos vai se abrir para Nana sobre sua paixão sobre Paloma ( em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai abrir o seu coração para Nana (Fabiula Nascimento) e revelará todo o amor que sente por Paloma (Grazi Massafera). A declaração acontecerá após a executiva fazer campanha contra ele com a cuidadora.

Tudo terá início quando a diretora da editora Prado Monteiro flagrar os dois se beijando na biblioteca da mansão. Vendo que a costureira está apaixonada, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) irá alertá-la sobre o irmão, que até então tem fama de mulherengo e a aconselhará em não acreditar em suas promessas.

Depois disso, ela revela ao bon vivant sobre a conversa que teve com a costureira. “Eu tô falando sério, Marcos. A Paloma é uma pessoa humilde, mãe de três filhos. Muito diferente de todas as outras mulheres que você usou e descartou. Você vai fazer essa mulher sofrer. Ela não merece isso”, defenderá a ricaça.

O surfista, entretanto, retrucará. “E se eu te disser que a Paloma me transformou? Assim como o amor de Dona Inês que salvou Don Juan do inferno. Nana, eu tô completamente apaixonado pela Paloma”, confessará.

Apesar das belas palavras, Nana não vai se comover e também não irá acreditar nas palavras dele. “Mas é verdade. Eu nunca senti nada parecido por ninguém”, insistirá o herdeiro de Alberto (Antonio Fagundes).

“Mas, se você está realmente apaixonado pela Paloma, você precisa provar que ela pode confiar em você. Para ser um relacionamento sério, mesmo que só dure uma semana, ela tem que acreditar que pode ser para o resto da vida. Você também. Mais do que ela, inclusive. Mas a questão é: será que é isso mesmo que você quer?”, questionará a mãe de Sophia (Valentina Vieira).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO