Marília Mendonça assusta fãs ao anunciar “nascimento” e faz gravidez virar assunto

Marília Mendonça
Marília Mendonça assusta fãs ao anunciar “nascimento” e sua gravidez vira assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como todos devem saber, Marília Mendonça está passando por seu oitavo mês de gravidez, fruto da relação com Murilo Huff, e teve que dar uma pausa nos shows. Nas redes sociais, a cantora acabou surpreendendo os fãs ao falar do assunto.

Nasceu“, anunciou ela em seu perfil do Twitter, nos últimos minutos da tarde de sábado (7). Logo os fãs pensaram que seria seu filho Leo, mas instantes depois Marília completou a frase, revelando a pegadinha: “Mais uma espinha na minha cara“.

Os dois tweets, juntos, ultrapassaram a impressionante marca de 150 mil curtidas. O cantor Ferrugem comentou a brincadeira da colega de profissão: “Levei um susto“.

Um fã de Marília disparou: “O que nós somos pra você? Algum tipo de piada?“. Um outro internauta ainda citou Tatá Werneck: “Já ia dizer que o que teve a gravidez da Tatá de longa, teve a sua de rápida“.

Um terceiro fã da cantora confessou ter se divertido com a pegadinha: “Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação“.

Confira:

Nascimento de Léo

No oitavo mês de gestação, Marília Mendonça visitou algumas maternidades para escolher onde Léo, seu primeiro filho, irá nascer. No Twitter, a cantora falou sobre a situação que inventaram a partir disso.

Fui visitar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu. Em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda“, publicou a artista.

Ao ver o tweet da rainha da sofrência, uma seguidora opinou: “Mas é tua cara esconder, Marília, nem julgo“. A sertaneja respondeu: “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho“.

Vale lembrar que Mendonça se afastou dos palcos recentemente. Como havia prometido, ela ficará com a agenda fechada para se dedicar ao fim da gravidez e ao nascimento do bebê.

Léo está previsto para nascer em janeiro e sua mãe pretende retornar aos shows poucos meses depois. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela fará shows no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de março.

WordPress Lightbox