Bom Sucesso: Nana descobre traição de Diogo e toma atitude

Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) toma atitude ao descobrir traição de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

A máscara de Diogo (Armando Babaioff) vai começar a cair para Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A executiva vai descobrir uma traição do marido e a sua reação será a de expulsá-lo imediatamente de sua casa. 

Tudo terá início quando Silvana (Ingrid Guimarães) pegar o advogado no flagra, aos beijos com a vendedora da loja de Eugênia (Helena Fernandes), Jeniffer (Nathalia Altenbernd), dentro do provador. A atriz irá registrar tudo em vídeo e vai mostrar para Mário (Lúcio Mauro Filho). 

Apesar da prova, os dois chegam à conclusão que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) não acreditará neles; decidem então pedir a ajuda da dona da loja, uma das amigas da esposa traída.

Eugênia, então, vai atrair Diogo para a sua loja e, no momento, certo flagrará os dois no provador. Após ver a cena, a comerciante vai exigir que ele conte toda a verdade à herdeira da família Prado Monteiro. 

Além disso, Eugênia contará tudo para sua mãe Vera (Ângela Vieira), que colocará o vilão contra a parede. “É o seguinte: ou você conta ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!“, falará ela.

Pressionado, Diogo vai tomar coragem. “Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou“, justificará.

A revelação de Diogo deixará Nana em choque. “Nada do que você disser justifica essa traição!“. O mau-caráter vai tentar argumentar, mas será em vão. “Peraí. Você também já me traiu, e eu perdoei!“, dirá momentos antes de expulsá-lo de sua sala: “Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara! Sai!“.

Mais tarde, Nana vai até a loja de Eugênia para saber mais detalhes do que aconteceu e concluirá que o marido só abriu tudo após ser pressionado. 

Em casa, o casal tem uma séria conversa. “Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?“, questionará a ricaça. 

Nana, eu te amo. Eu sou o pai do seu filho! Ou filha“, dirá Diogo desesperado. “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa“, ordenará.

Sem saída, o advogado passará a recolher as suas coisas. “Eu não sei se vou conseguir“, confessará. “Ah, vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido“, sentenciará.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.