MC Poze choca fãs ao mostrar que distribuiu iPhone no farol

MC Poze do Rodo
MC Poze choca fãs ao mostrar que distribuiu iPhone no farol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma situação inusitada chamou a atenção nas redes sociais. MC Poze do Rodo resolveu levar alguns meninos que estava esperando por ele em sua casa, deixou as crianças tomarem banho de piscina e depois tomou uma decisão.

publicidade

O funkeiro entrou em contato com uma loja de smartphones e comprou uma grande quantidade deles.

Com uma sacola cheia de iPhones, o cantor foi até um cruzamento no Rio de Janeiro e começou a distribuir os celulares para quem estava no local.

publicidade

Veja Também

Quando viram o que estava acontecendo, vários homens correram para cima do carro e começaram a pedir. Quando a primeira sacola acabou, MC Poze surgiu com uma segunda, que também foi esgotada rapidamente. Confira as imagens:

MC Loma revela motivo de não expor sua filha nas redes sociais

MC Loma usou suas redes sociais para desabafar. A cantora abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e foi bombardeada com mensagens sobre sua filha, Melanie.

Sincera, a funkeira, que aguarda a chegada do bebê, deixou claro sobre quando vai mostrar o rostinho da criança nas redes sociais.

Vai mostrar a Melanie quando ela nascer?”, quis saber o internauta. “Vou sim, mas assim que me sentir pronta”, explicou. “Já vi você falando no Instagram da Mi que não vai mostrar a Melanie. Que bom que agora vai”, disse outro internauta. Loma, então, soltou o verbo e disparou:

publicidade

“Então, minha gente… Sendo bem sincera aqui pra vocês, acho que eu não vou mostrar a Melanie… Acho não, tenho certeza que não vou mostrar ela quando nascer. Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram”.

“Todo dia eu recebo umas 50 mensagens de pessoas me desejando a morte, me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta, de tudo que é nome. E é um hate que eu não sei porque mereço”, disse.

“Não é de agora que eu recebo tanta crítica assim, tanto hate… Desde quando eu comecei na internet que eu recebo isso. Às vezes não dá nem vontade de aparecer aqui por conta disso”, comentou ainda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A artista continuou o desabafo: “Eu tenho esse trauma e não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura, tão inocente aqui pra ela ser humilhada e receber ódio gratuito. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma pra minha filha. Não quero que humilhem ela, não quero que falem dela“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.