Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana se revolta com confissão de Diogo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Desde que perdeu totalmente as chances de herdar a fortuna de Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) tem aprontado horrores em Bom Sucesso. Sádico, ele confessa uma de suas maldades.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thaissa (Yasmin Gomlevsky) se dá conta que o corrimão da Editora Prado Monteiro foi sabotado, causa de Nana (Fabíula Nascimento) perder o bebê.

A funcionária da empresa de Alberto também se lembra do fato do vilão ter sido o último a sair da empresa no dia anterior ao “acidente” e conta tudo à patroa.

Dias depois, Diogo coloca fogo na empresa dos Prado Monteiro e Nana grita com o ex-marido, já sabendo de tudo: “Bandido! Assassino! Você já matou meu bebê“.

Sem nenhum pudor, o advogado confessa um de seus crimes: “Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada“.

Transtornada com o que escuta do mau-caráter, Nana parte para cima de Diogo a fim de agredi-lo e é impedida por Mário (Lúcio Mauro Filho) — seu namorado — e Marcos (Romulo Estrela).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA