Jornalista Rodrigo Raposo é demitido da Globo e se pronuncia: “É duro”

Globo
Rodrigo Raposo foi mais um demitido da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O ano de 2022 já começou com algumas demissões dentro da Globo. Nesta quarta-feira (5), o jornalista Rodrigo Raposo revelou em seu Twitter que foi desligado da emissora e disse que o dia foi triste, mas não deu maiores detalhes sobre a situação.

O comunicador ficou conhecido por meio da sua atuação na Globo Nordeste, afiliada do canal carioca em Pernambuco. “É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo”, iniciou o jornalista.

Rodrigo Raposo, então, recordou: “Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador”.

Mesmo triste com a situação, o agora ex-jornalista da Globo contou que está confiante pelo seu futuro: “Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída“.

Globo perde diretor

A emissora surpreendeu ao diminuir a sua lista de diretores nos últimos dias do ano de 2021. Foi mais um nome do departamento artístico que deixou o barco do Plim Plim por causa dos projetos ligados ao streaming.

Alexandre Klemperer, diretor que integrou equipes de novelas como Salve Jorge e Salve-se Quem Puder, saiu da emissora da família Marinho, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O profissional e o roteirista Thiago Aiache firmaram uma parceria para a produção de um trailer de apresentação para executivos de plataformas de streaming, sobre a história de adolescentes no mundo digital.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›